terça-feira, 30 de abril de 2013

SOS Cabelos Milagroso!!


SOS Cabelos Milagroso!!!
 
Olá Pessoal!! 

Hoje a resenha é sobre cabelos outra vez, e na verdade é um complemento do post anterior. Vou dar continuidade mostrando outra hidratação rápida e eficiente, mas desta vez com um produto importado maravilhoooosoooo!!! Já sabem que desse eu gostei, né!?! É o Moist 3 minute miracle da AUSSIE
 
De tanto ouvir falar nesse produto, pedi que uma amiga trouxesse para mim de sua viagem para New York. Ela comprou em uma farmácia. É fácil de achar. Tem uma linha completa desta marca para os cabelos que eu estou looouca para experimentar tuuudooo!! Vão para a listinha de compras da minha próxima viagem e depois as resenhas estarão todas aqui no blog!

É muito rápido é fácil de usar. Como no SOS anterior, você aplica durante o banho, nos cabelos já lavados e deixa agir por 3 minutos, como o próprio nome do produto diz. Lavei antes com o shampoo que já mostrei aqui, e que eu uso sempre nesses tratamentos vapt-vupt, o PANTENE Brilho Extremo, para a hidratação penetrar melhor nos fios.

O resultado foi acima das minhas expectativas. Brilho, muito brilho e maciez. Ficou sedoso de verdade e com um cheirinho maravilhoso. Sim, além de perfeito é muito cheiroso!

 

E tem mais... o fabricante garante o seu dinheiro de volta se você não gostar, e essas instruções estão atrás do produto.



 
Espero que vocês gostem como eu!

Fiquem lindas!
Bjo no coração,

Eli BBrandão

domingo, 28 de abril de 2013

SOS cabelos!

SOS cabelos!

Olá Pessoal!

Depois das maquiagens, que eu amo demais, minha segunda paixão no universo da beleza são os produtos para os cabelos! Vou começar a falar nesse assunto com uma hidratação para fazer na hora do banho e super eficiente. É um tratamento SOS para aqueles dias em que não dá tempo para aplicar máscara no cabelo, esperar de 15 a 30 minutos para agir o produto, etc, etc, etc...

O primeiro passo é lavar os cabelos, e para esse tratamento vapt-vupt escolhi o PANTENE Brilho Extremo. Por ele ser transparente, limpa melhor o cabelo removendo a oleosidade, resíduos e substâncias acumuladas no dia a dia, como cremes do tipo leave-in, óleos finalizadores, poluição, poeira, cloro, sal... Não se assuste se após enxaguar perceber que o cabelo ficou muito ressecado. Isso significa que as cutículas dos fios estão mais abertas e assim prontas para receberem os nutrientes da hidratação que vem depois.
 

O segundo e último passo é a aplicação dessas ampola de uso único que prometem resultados imediatos. Experimentei duas marcas: a PANTENE Ampola 3 Minutos Milagrosos e TRESemmé 60 Segundos Tratamento de Resgate.
 

PANTENE Ampola 3 Minutos Milagrosos indica na embalagem que a ampola deve ser aplicada após lavar e condicionar os cabelos. Assim fiz. No banho o cabelo parecia que iria ficar maravilhoso, super sedoso, mas o resultado não foi esse. O excesso de creme deixou os fios pesados e sem movimento. Detestei, mas resolvi testar novamente sem usar o condicionador entre o shampoo e a ampola. Dessa vez o resultado foi bem melhor.
 

TRESemmé 60 Segundos Tratamento de Resgate já não pede a etapa do condicionador. Diz na embalagem que você deve lavar, aplicar a ampola e deixar agir por 60 segundos. O resutado foi ótimo. Além dos meus cabelos terem ficado mais macios e brilhantes, ele age mais rápido! Na realidade o tempo de aplicação acaba sendo maior que os 60 segundos indicados pelo fabricante, mas isso está longe de ser um problema nesse caso. Uma dica é aplicar essa ou qualquer outra hidratação mecha por mecha dos cabelos, fazendo movimentos rápidos da raíz até as pontas.
 

 

Acho que deixei bem claro qual das duas ampola eu gostei mais, né?! A da TRESemmé!!! Experimentem e me contem qual das duas vocês gostaram mais!

Bjo no coração

Eli BBrandão

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Maquiagem para sair SIM, para dormir NÃO!!


Maquiagem para sair SIM, para dormir NÃO!!
 
Oi Pessoal!

 
Quem não tem preguiça de tirar a maquiagem quando chega em casa? Eu tenho sempre! À noite então, pior ainda! E se tiver que usar um demaquilante para o rosto, outro para os olhos, além de lavar o rosto depois? Socorro, estou com sono! Mas dormir maquiada não pode né!? Com os poros tampados pela maquiagem, a pele não respira corretamente, e com isso poderá se tornar mais oleosa, encher de cravos e espinhas, além de envelhecer precocemente. Que pesadelo!!

 Aí eu encontrei o Demaquilante Facial da Granado. É um creme não oleoso que eu aplico no rosto todo, inclusive na área dos olhos, com um círculo de algodão. Removo toda a maquiagem bem rapidinho e lavo depois com um sabonete próprio para a minha pele. Confesso que fique receosa no início, porque minha pele é muito oleosa e com tendência a acne, mas não tive problemas em relação a isso.  Adoro esse produto, e o que mais me atraiu foi o excelente custo-benefício dele: custa R$27,95.

 

Então vamos deixar de preguiça e pena de remover aquela make linda, e limpar bem o rosto antes de dormir!

Bjo no Coração,

Eli BBrandão

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Nuts for Nuts!!


Nuts for Nuts!!

 Olá Pessoal!

A resenha de hoje é diferente. É na verdade um cuidado de dentro para fora. Um lanche rápido delicioso e super saudável que acabei de descobrir e já viciei! Parece com aquelas barrinhas de cereais que viraram febre das dietas saudáveis, só que muuuuito mais gostosa! É a Barra de MIXED NUTS da AGTAL. Uma delícia!!!

Os nuts são na verdade frutas do grupo das oleaginosas, ótimas aliadas das dietas para emagrecer. São ricas em gorduras monoinsaturadas e poliinsaturadas, que ajudam a reduzir os níveis de colesterol ruim no sangue (LDL-Colesterol), sem reduzir os níveis do colesterol bom (HDL-Colesterol), além de vitaminas e minerais. Mas esses benefícios estão associados ao consumo moderado, pois os nuts são também muito calóricos. A barrinha da AGTAL traz a quantidade ideal para ser consumida 1 vez ao dia.
 
São três sabores: Nozes e Canela (minha preferida, porque é a mais docinha!), Original e Sementes. Cada barrinha tem em média 150kcal.




Qual das 3 vocês gostaram mais? Me contem depois!

Bjo no Coração,
Eli BBrandão

terça-feira, 23 de abril de 2013

Esmaltes do mês - abril 2013

Oi Pessoal!

Como vaidosa de carteirinha que sou, adoro fazer as unhas e pintá-las de acordo com meu humor ou ocasião da semana. Vou postar para vocês todo mês os esmaltes das últmas 4 semanas. As cores de hoje são vibrantes e coloridas, reflexo da minha animação e felicidade com o blog que finalmete consegui inaugurar essa semana!



Verde Ninja (Colorama), Ploc (Impala), Vermelho Coral (Impala) e Cone Laranja(Colorama)
E aí, gostaram??

Bjo no coração,
Eli BBrandão

Usei Resenhei nas redes sociais!!

Olá pessoal!!

O blog agora está nas redes sociais. Assim  fica mais fácil acompanhar os novos posts e não perder nenhuma resenha! Corre lá para curtir a fun page no Facebook e seguir no Instagram!!

No Facebook www.facebook.com/useiresenhei 
No Intagram usei_resenhei














Bjo no coração,
Eli BBrandão

Hora da faxina dos pincéis!!!


Hora da faxina dos pincéis!!

Olá pessoal!

No post passado falei sobre os meus pincéis de maquiagem e mostrei os meus preferidos do momento da PINK GLOSS. Hoje vou contar com faço para lavá-los de uma maneira simples, rápida e eficiente. Os pincéis vão ficar limpinhos, macios e super cheirosos. Praticamente novos outra vez!!

Devemos lavar nossos queridinhos uma vez por mês pelo menos. Os pincéis sujos acumulam bactérias e fungos que poder ser os grandes vilões da nossa pele, uma vez que esses indesejáveis microorganismos podem causar doenças, como acne e micoses. Então vamos prevenir manchas e espinhas começando a faxina dos pincéis já!!

Você vai precisar de apenas dois produtos: shampoo e condicionador Johnson’s Baby neutros, aqueles clássicos da embalagem amarelinha.
 
 
 
O passo a passo é o seguinte:

1 – Molhe o pincel.

2- Coloque uma pequena quantidade do shampoo na palma da mão e comece a lavar o pincel fazendo movimentos suaves e circulares.
 
 
 

3 – Repita o passo 2 até a espuma ficar limpa, e consequentemente o pincel também estará.
 

 

4- Depois de remover todo o shampoo, coloque uma pequena quantidade do condicionador e aplique no pincel também com movimentos leves.
 

 

5 – Enxágue abundantemente para remover o condicionador.
 
 

6 – Remova o excesso de água espremendo o pincel entre os dedos polegar e indicador.
 
 

7 – Modele as cerdas com os dedos para que não fiquem muito separadas.

8 – Deixe secar na posição horizontal, numa superfície seca, local ventilado e à sombra. JAMAIS os exponha ao sol ou use o secador... JAMAIS!!!
 

 

Pronto! Depois de aproximadamente 24 horas eles estarão prontos para você usar novamente, e livres de germes e sujeira!

 

Fiz a demonstração com o meu kit de pincéis para olhos da Shefora, porque eles são mais velhos e estavam mais sujinhos. Mas vejam quem serão os próximos a passar pela faxina!! Depois eu mostro como eles vão ficar limpinhos também!
 
 

 

Mãos à obra!!!

Bjo no Coração,
Eli BBrandão

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Brush, brush, brush


Brush, brush,brush!!!

Oi Pessoal!

Maquiagem outra vez! Amo amo amo!!!

Depois que descobri como é bom maquiar com pincéis, nunca mais quis saber daquelas esponjinhas que vêm nas maquiagens. A base e ocorretivo ficam mais uniformes, o blush fica mais pigmentado e as sombras ficam mais elaboradas nos olhos. Não é a toa que profissionais só maquiam com pinceis! Mas antes de descobrir essas maravilhas, me deparei com os preços altos dos produtos bons e qualidade ruim dos produtos baratos! Pesquisei bastante e descobri o kit de pincéis profissionais da PINK GLOSS. Lindos e perfeitos!!!

São 13 pincéis de rosto e olhos. Meu preferido é okabuki, que eu uso para aplicar base, e sinceramente não tem nenhum que eu nãot enha gostado. Amei todos!

O kit custa R$209,00 e está a venda no site http://www.pinkgloss.com.br/
 

 

Outra marca muito boa de pincéis para maquiagem e que eu adoro é a SIGMA. Essa é importada e bem mais cara se comprada aqui no Brasil. Se for viajar, coloca na listinha de compras porque valem a pena. Eu ainda não tenho, mas quem sabe nas próximas férias eles podem ser meus e a resenha deles vai estar aqui também! Como sei que são bons? Experimentei os da minha querida cunhada, que é uma makeup lover como eu!!
 
Bjo no coração,
Eli BBrandão

quinta-feira, 18 de abril de 2013

A Dupla Perfeita!!


A Dupla Perfeita!!
 
Oi pessoal!

Mais maquiagem!! Amooo!!

No post anterior, comentei a importância de uma pele bem preparada para receber a maquiagem. Pele linda, lisa e perfeita! Eu nunca tinha conseguido esse resultado de maneira tão satisfatória antes de usar essa dupla perfeita... a base Studio Fix Fluide o corretivo Studio Finish Concealerda MAC.  A cobertura da base é média e perfeita! Você não fica com cara de boneca de cera. A consistência do corretivo é a melhor que já testei, nem muito fluida, nem muito compacta. Na medida certa! Por isso émuito fácil aplicar, com dedo ou pincel. No meu caso, prefiro aplicar com pincel, para ter uma melhor cobertura, mas se preferir um resultado mais discreto, com os dedos é melhor!
Essas são excelentes opções para quem tem a pele oleosa,como eu, mas também podem ser usadas em peles normais ou mistas. Ah, e não se esqueçam do pó por cima dessa dupla!




A base custa R$144,00 no Brasil e U$27,00 nos EUA.
O corretivo custa R$89,00 no Brasil e U$18,00 nos EUA

Bjo no Coração!
Eli BBrandão

Light Up your eyebrows!!

Light Up your eyebrows!!



Oi Pessoal!!

Vou dar o pontapé inicial falando de um assunto que eu amooooo: maquiagem!! Sou uma verdadeira “makeup lover”!! Então vamos lá!!

Depois da pele bem preparada, com produtos adequados para o seu tipo de pele, o mais importante na maquiagem é o que você usa nos olhos.Seja para um look dia-a-dia ou algo mais elaborado para o noite, o olhar tem que estar sempre destacado. Para ambas as situações, o lápis para realçar o desenho natural das sobrancelhas, LightUp, da Contém 1g é perfeito! O efeito de destaque da sobrancelha é lindo e na medida certa, sem exageros! É fácil de usar, não borra e dura bastante! É só fazer uma pequena linha bem abaixo do arco ou canto externo da sobrancelha e espalhar com o dedo ou pincel.Para destacar ainda mais, passo um pouco de sombra clara por cima, de acordo com a maquiagem do restante do olho. Custa R$43,00.



 

Me contem se gostaram depois!

Bjo no Coração!

Eli BBrandão



Olá Pessoal,

Como apaixonada por maquiagem, cosméticos e afins, resolvi compartilhar minhas opiniões sobre esse universo de produtos que tenho um enoooorme prazer em usar. Além de muito vaidosa, sou curiosa, e adoro experimentar novidades e lançamentos do mundo da beleza, sempre em busca do que é melhor ou mais perfeito.

Vou fazer as resenhas de tudo que eu usar, aprovar e indicar! Mas se eu não gostar... vou resenhar também!! Busco sempre o melhor custo benefício dos produtos, já que nem sempre o mais caro é o melhor! Vamos ficar lindas então? Espero que vocês curtam!

                                               

                                                           Bjo no
Eli BBrandão