quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Esmaltes do Mês - Setembro/2103!!!

Esmaltes do Mês - Setembro/2103!!!

Olá Pessoal,

Vamos aos esmaltes do mês de setembro! Dessa vez usei apenas duas cores, cinza e laranja, em duas versões de cada: mate e glow!




O cinza mate é da linha de maquiagem da Le Lis Blanc, e o nome da cor é "Notting Hill". Chique como o lindo bairro de Londres que dá nome ao esmalte! É bem pigmentado, e com apena uma camada a cor já se destaca na unha. 

O cinza glow é o "Ilusão de ótica Magnético" da coleção Ilusionista da Impala. Ele é magnetizado e vem com um imã para dar textura ao esmalte, mas comigo não funcionou bem. Quando afastei o imã, o esmalte parecia borrado, e não decorado. Tive que tirar e pintar de novo. Gostei da cor, mas não do efeito.



O laranja mate é da loja de maquiagem Quem disse, Berenice?. Lindo e bem pigmentado também! Uma camadinha é suficiente! A cor se chama "Gabriela Vermalagueta".

O laranja glow foi o meu preferido do mês! Lindoo!! Tudo a ver com a primavera que está chegando. É o "Obra de Arte High Gloss" da Impala. O brilho dele é feito com um glitter bem fininho que não deixa o esmalte áspero, apenas blilhante! 

Para combinar com a unha preferida do mês, comprei um batom laranja da Avon de um tom parecido. Antes de aplicar parecia muito vibrante, mas na boca ficou lindo e na medida certa da cor! Adorei!!! 



Bjo no Coração,
Eli BBrandão

terça-feira, 17 de setembro de 2013

ABSOLUT CONTROL AMAZONIAN OIL DA L’ORÉAL

ABSOLUT CONTROL AMAZONIAN OIL DA L’ORÉAL

Olá Pessoal,

Andei meio sumida, né?! Me perdoem!! Os enjoos e indisposições comuns do início da gravidez me dominaram nos últimos dias. Aproveitei um sopro de energia que surgiu hoje para resenhar para vocês um produto para os cabelos que estou amandoooo!!!

Sou uma viciada em óleos finalizadores. Uso quase todos os dias, e já experimentei diversas marcas. Mas esse que estou usando agora é um dos melhores que já comprei. É o ABSOLUT CONTROL AMAZONIAN OIL, da L’ORÉAL.





A matéria prima dele é a manteiga de Murumuru, uma castanha da região amazônica da qual é extraída um óleo com alto poder emoliente. A textura do produto é o grande diferencial do ABSOLUT CONTROL AMAZONIAN OIL. É bem leve e mais fluido que a maioria dos finalizadores oleosos. Na medida certa, ele deixa os cabelos mais sedosos, com mais brilho e frizz controlado. Tudo isso sem pesar no movimento, sem deixar as raízes ou fio oleosos, e com uma fragrância gostosa e discreta.





O ABSOLUT CONTROL AMAZONIAN OIL além de ter uma textura perfeita para os cabelos do nosso clima brasileiro quente e úmido, ele é também bastante versátil. Eu consigo usá-lo de três maneiras diferentes. A primeira é mais comum, como um finalizador nos cabelos secos, após escova, prancha ou até mesmo pela manhã após pentear os cabelos para sair de casa. Sem medo de exagerar, uso também como protetor térmico, com os fios ainda úmidos, antes do secador ou prancha. Outra forma de aproveitar essa maravilha de óleo é colocar um pouquinho dele na máscara de hidratação para potencializá-la. O resultado é maravilhoso, em todas as opções!

Fiz uma demonstração rápida para vocês, usando da maneira mais simples, que é como finalizador no cabelo seco após simplesmente pentear os fios rebeldes pela manhã.



A L’ORÉAL lançou uma linha completa do ABSOLUT CONTROL para os cabelos, com shampoo, condicionador e máscara de hidratação, e eu já estou louquinha para usar todos eles!! ;)



Vamos brilhar??

Bjo no Coração,

Eli BBrandão

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Lavando o rosto com OIL-FREE ACNE WASH da NEUTROGENA!!!

Lavando o rosto com OIL-FREE ACNE WASH da NEUTROGENA!!!

Olá Pessoal!

Time que está ganhando não se mexe! Será? Essa semana meu gel de limpeza facial da Vichy, aquele dos três primeiros passos para cuidados da pele, acabou! Fui até uma farmácia para comprar um novo, e resolvi experimentar outra marca e proposta de sabonete líquido facial. Comprei o OIL-FREE ACNE WASH da NEUTROGENA!!



Sei que esse é um clássico para peles acneicas, mas nunca tinha experimentado. Como estou passando por uma fase ruim para a minha pele, em que as espinhas estão insistindo em aparecer, resolvi testar esse sabonete.

Assim como o OIL-FREE ACNE WASH da NEUTROGENA, muitos outros produtos para peles com acne possuem ácido salicílico. Esse componente tem propriedades esfoliativas e antimicrobianas, e é capaz de penetrar nos poros para remover as sujeiras. Além disso, é um regulador da oleosidade e anti-inflamatório local. O ácido salicílico não trata as espinhas já existentes, mas com todo esse potencial, pode prevenir o aparecimento de outras com certeza!

Esse é sem dúvida um dos melhores produtos anti-acne que já usei. Tenho lavado meu rosto com ele duas vezes ao dia, pela manhã e a noite. Em uma semana já senti diferença na minha pele, que está lisinha e as malditas espinhas pararam de pipocar! Ele é em forma de gel e bem consistente. Apenas uma pequena quantidade, do volume de um grão de bico, é suficiente para lavar o rosto e colo. Quase não possui cheiro. Eu o classificaria como neutro. A embalagem é super prática, com uma pump que facilita o uso na hora do banho. Tem mais uma grande vantagem nesse produto: o preço!! Custou cerca de R$25,00 com 200 ml de sabonete!!! Amei mais ainda!!!



Vamos ficar lindas e xô espinhas!!













Bjo no Coração,

Eli BBrandão