sábado, 23 de maio de 2015

3 Passos para 1 Cabelo Maravilhoso!!!

Olá Pessoal!

A resenha de hoje é 3 em 1! Três produtos para um tratamento maravilhoso, rápido e prático nos cabelos. Vou dividir em passo a passo, um para cada produto. 



Passo 1 - O primeiro passo é a lavagem dos cabelos. Para um melhor resultado dos produtos de tratamento, usei um shampoo antiresíduos super gostoso, o "Equilíbrio Resíduos" da AQUAFLORA. Como ele é de menta, dá uma sensação refrescante no couro cabeludo deliciosa! Um geladinho bom demais! 
Shampoos antiresíduos devem ser usados pelo menos uma vez por semana para realizar uma limpreza mais profunda dos fios e remover o acúmulo de produtos como óleos e leave in dos fios, que acabam deixando os cabelos pesados, além de impedir a penetração de novos tratamentos. Não se assuste se depois do enxágue o cabelo estiver uma palha! É assim mesmo! As próximas etapas irão resolver isso!



Passo 2 - Agora é a hora de preencher a cutícula do cabelo que foi aberta pelo shampoo antiresíduo. Para isso usei a ampola de tratamento "ILLUMINATING Essential Oil" da ALFAPRF. Simplesmente maaaraaavilhooosaaa!!! Como é líquida e pequena, achei que não fosse conseguir espalhar nos fios, mas me enganei! Usei apenas metade da ampola e consegui aplicar em todo o cabelo! Parece mágica! Amacia e desembaraça instantaneamente! Deixei agir por 5 minutos e enxaguei. 



Passo 3 - Por último é necessario condicionar o cabelo para ajudar a selar os fios e manter a hidratação. Para essa etapa você pode usar um
creme de tratamento ou até mesmo um simples condicionador. Para deixar meu tratamento ainda mais poderoso, escolhi o meu creme queridinho que já resenhei aqui no blog, o "3 Minute Miracle MOIST" da AUSSIE. Mais três minutinhos de espera depois da aplicação, um bom enxágue e pronto!!! Cabelos tratados, macios e lindos!!!! 



Dica: Fazer uma escova ou uma boa secagem após esse tratamento ajuda a obter um resultado melhor, pois o calor do secador vai retirar toda humidade e selar melhor os fios!

Bjo no coração!
❤️ Eli BBrandão


segunda-feira, 11 de maio de 2015

My Platinum Blond - tratamento desamarelador da ASPA

Olá Pessoal!

Experimentei um produto novo essa semana que me empolgou para voltar a resenhar para vocês. Aliás, estou cheia de produtinhos novos para resenhar 😉! 

Essa de hoje é para quem é loira, tem mechas ou luzes, ou para aquelas que assumiram os fios brancos e grisalhos. É o Shampoo e Máscara desamareladores  My Platinum Blond da ASPA.



Os fios descoloridos ou brancos tendem a desbotar e amarelar com o tempo pela ação da poluição e acúmulo de resíduos dos próprios produtos que usamos nos cabelos. Por isso é necessário usar esse tipo de tratamento pelo menos uma vez por semana. 

O diferencial do My Platinum Blond da ASPA é a apresentação dele. Vem em embalagem aerosol e tem consistência de espuma. 

A primeira impressão que tive com o shampoo foi péssima. Parecia que não iria limpar meu cabelo. Fiquei esperando aquela espuma se multiplicar em contato com a água, mas ele já é uma espuma! E só espalhar. Achei estranho e acabei gastando bastante produto com o intuito de ver mais espuma, e nada. 

Passei então para a etapa da máscara de tratamento. Esta é uma espuma menos densa e bastante pigmentada (ah!! Os produtos desamareladores são de coloração bem roxa), mas consegui ver o efeito de desembaraço e maciez mais rápido, que é o que se espera de uma máscara capilar. Mesmo assim é bem diferente de quando usamos um produto em creme. 



Fiquei apreensiva para ver o resultado, que me surpreendeu! O cabelo ficou bem solto, leve e macio. Apesar da experiencia estranha de lavar o cabelo com espuma, o resultado foi bom!  

Não sei se vou comprar novamente, porque sinceramente senti falta da tradicional forma de shampoo e creme, e acabei gastando muito produto para uma lavagem. 

Uma dica!! Use luvas para aplicar a máscara em espuma, pois ela mancha os cantinhos das unhas! 😁

Bjo no ❤️
Eli BBrandão