sexta-feira, 17 de julho de 2015

TRESemmé PERFEITAMENTE (des)ARRUMADO

Olá Pessoal!

A TRESemmé  lançou um nova linha para os cabelos, prometendo um look PERFEITAMENTE (des)ARRUMADO com uma fórmula sem silicone. E como eu amo meu cabelo ondulado e despojado, corri para comprar, testar e resenhar para vocês.


  
Primeira surpresa que tive foi com o shampoo. Ele é transparente! Normalmente quando o shampoo tem essa característica, ele remove melhor os resíduos e oleosidade dos fios. Já comecei gostando. E o cheirinho!! Hummm! Muito bom! Depois apliquei o condicionador. Esse é bem consistente e cremoso. Penetra muito bem nas cutículas dos cabelos, que foram mais abertas pelo shampoo transparente. No banho foram aprovados! Muito cheirosos e fáceis de aplicar.




Deixei secar naturalmente. As ondas não apareceram, mas isso já era esperado. Meu cabelo é muito liso!!! Inicialmente senti apenas os fios leves e bem hidratados. Parti então para a etapa "fazer cachos"! Usei a técnica da prancha, porque acho mais fácil e rápida. Veio então a segunda surpresa!!  Consegui um excelente resultado! Ondas mais definidas sem perder a maciez e movimento! Saí radiante com meu look PERFEITAMENTE (des)ARRUMADO nesse dia!

No dia seguinte veio então a terceira surpresa... meu cabelo ainda estava ondulado!!! O maior desafio quando fazia cachos nos meus cabelos mega lisos sempre foi manter o efeito ondulado, e no dia seguinte eles sempre amanheciam totalmente lisos e sem ondas. Mas dessa vez acordei com meu cabelo ondulado e ainda mais  PERFEITAMENTE (des)ARRUMADO!!!

Adoro produtos simples, baratos, que cumprem suas promessas e revolucionam! Resultado de salão em casa de verdade! Amei!




Bjo❤️ Eli BBrandão
 

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Escova Slim Soft da Colgate

Olá Pessoal!

Hoje a resenha é diferente! Vou puxar um gancho para a minha área profissional e falar de saúde bucal. Aliás, tudo a ver com beleza, já que um sorriso bem cuidado é essencial para um resultado perfeito da make e produção. 

Vejo muito no consultório pacientes com queixa de sensibilidade, que eu associo ao desgaste cervical* do dentes devido ao uso de muita força na esvovação. 
*(a região do dente mais próxima da gengiva) 

Para resolver esse problema você precisa procurar seu dentista, mas eu vou indicar uma escova ótima para ajudar a diminuir esse desgaste. É a Slim Soft da Colgate. 



Essa escova é macia o suficiente para remover a placa (sujeirinha que acumula nos dentes) sem agredir o esmalte pela abrasão da força na escovação. As pontas das cerdas afuniladas ajudam nesse processo, além de penetrarem no sulco gengival para uma melhor higienização.



O design mais estreito de toda escova é ótimo para se adaptar a todos os tamanhos de boca. Escovas muito grandes são um problema, pois podem não alcançar todos os dentes.

Dica: não precisa cobrir toda a cabeça da escova com a pasta de dente. A quantidade ideal e suficiente  é do tamanho de uma ervilha!



Cuide bem do seu sorriso!
Bjo❤️ Eli BBrandão

domingo, 5 de julho de 2015

PANTENE- Ampola Capilar Resgate Instantâneo

Olá Pessoal!!

Hoje a dica é repetida, mas atualizada! Ja fiz resenha dessas ampolinhas SOS para tratar os cabelos em casa, mas resolvi repetir! Essa ampola da PANTENE além se ser sensacional, está com novo formato de embalagem muito mais prática! 



Usei a Ampola Capilar "Resgate Instântaneo" Restauração. Agora com a tampinha de rosca e o tubo mais maleável, ficou mais fácil usar o produto até o final, e guardar uma parte, caso não precise usar a ampola toda de uma vez. 



Sou fã de toda a linha Pantene. Para mim, é a melhor marca comum de supermercado. E esses tratamentos rápidos de 3 minutos são perfeitos para deixar o cabelo lindo em casa, como se você tivesse ido ao salão.  

Dica 1: usar um shampoo transparente ou antiresíduos antes de aplicar a ampola, potencializa a hidratação! 

Dica 2: uma rápida secada com um secador de cabelos vai ajudar a reduzir o frizz, selar os fios com o tratamento e te deixar mais lindaa!!

Bjo❤️❤️❤️
Eli BBrandão