terça-feira, 15 de outubro de 2013

Facial Mask Exfoliating da Exsicata: Um exfoliante e máscara facial!!!

Facial Mask Exfoliating da Exsicata: 
Um exfoliante e máscara facial!!!

Olá Pessoal!!

Já falei aqui para vocês sobre a importância de uma boa exfoliação na pele. Semanalmente eu faço na minha para remover a camada superficial de células mortas e assim fazer uma limpeza mais profunda. Não dispensa uma boa limpeza de pele com uma esteticista, mas ajuda bastante a prevenir cravos e espinha e deixar a pele mais lisinha, e com um aspecto mais saudável.

Na minha Glambox de setembro eu recebi um excelente produto para realizar essa minha rotina de cuidados da minha pele. É a FACIAL MASK EXFOLIATING da EXSICATA.



Ele é formulado com plantas brasileiras, tem uma textura ótima e uma fragrância ligeiramente cítrica e deliciosa. Tem dupla função, pois além de exfoliante é também uma máscara facial.

Eu uso de acordo com as instruções do fabricante. Antes de entrar no banho, faço uma exfoliação no rosto úmido com movimentos leves e circulares, concentrando nas áreas do queixo, nariz e testa. Depois deixo agir por 10 minutos. A máscara seca na pele e aí é só enxaguar com bastante água e lavar o rosto depois. A pele fica prontinha para receber o tônico e hidratante, e ficar linda!



Fiz uma demonstração na minha mão para vocês verem melhor o produto.



Eu sou uma viciada em exfoliantes, e esse entrou na lista dos meus preferidos!

Acreditem, esses 15 minutinhos dedicados à exfoliação, uma vez por semana, farão uma grande diferença na saúde, textura e saúde da sua pele!!

Fiquem lindas!

Bjo no coração,

Eli BBrandão

Nenhum comentário:

Postar um comentário