quinta-feira, 21 de novembro de 2013

BB aera-mousse da Vichy!!!

BB aera-mousse da Vichy!!! 

Olá Pessoal!

Falta um mês para o início oficial do verão, época em que devemos redobrar a proteção solar na nossa pele. Eu uso filtro solar o ano todo, religiosamente todos os dias, e no verão esse hábito ganha mais força!

Essa semana eu encontrei um produto para proteger a pele do rosto no verão que eu amei no momento que eu experimentei na farmácia. É o BB aera-mousse da linha Capital Soleil da Vichy. A novidade do momento! Não é um BB cream, é um BB mousse!! Basta acionar o pump uma vez de leve, e o mousse em forma de espuma sai na palma da mão. Tem uma cor bem suave, que se adapta a todos os tons de pele, já que a cobertura é bem baixa. O que eu mais gostei nesse BB mousse foi a sua textura! Suuuper leve e nada grudento! Apele fica sequinha imediatamente após a aplicação! Perfeito para mim que tenho a pele oleosa.





Ele pode ser usado como base da maquiagem do dia a dia, mas eu o elegi como meu companheiro de praia e piscina. Seu fator de proteção solar, o FPS, é 30. Como ele é bem leve, deve ser reaplicado toda vez que houver sudorese excessiva na pele, ou após o banho de mar ou piscina. A embalagem é pequena, mas o produto é bastante econômico, pois com um pump já temos mousse suficiente para aplicar em todo o rosto. Quer mais vantagens? Ele é formulado com água termal Vichy, posssui vitamina E e hidrata e matifica a pele! Quer outro diferencial além da forma de mousse? Ele possui o sistema de filtros Meroxyl SX/SL contra os danos dos raios UVA e UVB, que permitem a absorção da energia prejudicial à pele e a transforma em energia não agressiva.

Já virou meu queridinho do verão!!

Bjo no Coração
Eli BBrandão


Nenhum comentário:

Postar um comentário