terça-feira, 16 de junho de 2015

EFFACLAR BB BLUR da La Roche Posay!!

Olá Pessoal,

Gostaram do "Efeito Blur" que o produto da última resenha dá? Se amaram, como eu, vão amar mais ainda o produto da resenha de hoje... o EFFACLAR BB BLUR da La Roche Posay!!



Eu me apaixonei por ele desde o momento em que testei no dorso da mão na farmácia! Fiquei enlouquecida e comprei imediatamente! 
Ele é uma base em forma de mousse indicada para quem tem pele oleosa, que alisa, uniformiza e mafifica a pele, além de disfarçar linhas de expessão e poros! É prático, pois dispensa o uso de primer e corretivo. Eu uso um pouco de pó compacto por cima apenas para prolongar o seu efeito óptico blur que aparece instantâneamente após a aplicação.  



Une em um só produto uma série de etapas e benefícios. E ainda tem FPS 24 e controla a oleosidade da pele. Perfeito!!! Olha o antes e depois sem filtro, sem primer, sem corretivo e sem pó... Apenas BB Blur!!! 



Uma dica: eu preferi aplicar essa base com a ponta dos dedos e em pequena quantidade. Com o pincel ela não adere tão bem a pele e você acaba desperdiçando produto. 
 
É mágico, é prático, é sensacional, é BLUR! 

Bjo❤️ Eli BBrandão

4 comentários:

  1. Amei! Vou aproveitar que vou viajar e comprar! 😉

    ResponderExcluir
  2. Adorei
    Ele só é disponível nessa tonalidade ?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Esse produto só tem um tom, que uniformiza na pele, mas dá uma olhadinha nessa resenha... http://useiresenhei.blogspot.com.br/2016/01/minesol-actif-unify-tinted-mousse-da-roc.html?m=1
      Esse produto está disponível em 3 cores! Bjoo

      Excluir