sexta-feira, 17 de julho de 2015

TRESemmé PERFEITAMENTE (des)ARRUMADO

Olá Pessoal!

A TRESemmé  lançou um nova linha para os cabelos, prometendo um look PERFEITAMENTE (des)ARRUMADO com uma fórmula sem silicone. E como eu amo meu cabelo ondulado e despojado, corri para comprar, testar e resenhar para vocês.


  
Primeira surpresa que tive foi com o shampoo. Ele é transparente! Normalmente quando o shampoo tem essa característica, ele remove melhor os resíduos e oleosidade dos fios. Já comecei gostando. E o cheirinho!! Hummm! Muito bom! Depois apliquei o condicionador. Esse é bem consistente e cremoso. Penetra muito bem nas cutículas dos cabelos, que foram mais abertas pelo shampoo transparente. No banho foram aprovados! Muito cheirosos e fáceis de aplicar.




Deixei secar naturalmente. As ondas não apareceram, mas isso já era esperado. Meu cabelo é muito liso!!! Inicialmente senti apenas os fios leves e bem hidratados. Parti então para a etapa "fazer cachos"! Usei a técnica da prancha, porque acho mais fácil e rápida. Veio então a segunda surpresa!!  Consegui um excelente resultado! Ondas mais definidas sem perder a maciez e movimento! Saí radiante com meu look PERFEITAMENTE (des)ARRUMADO nesse dia!

No dia seguinte veio então a terceira surpresa... meu cabelo ainda estava ondulado!!! O maior desafio quando fazia cachos nos meus cabelos mega lisos sempre foi manter o efeito ondulado, e no dia seguinte eles sempre amanheciam totalmente lisos e sem ondas. Mas dessa vez acordei com meu cabelo ondulado e ainda mais  PERFEITAMENTE (des)ARRUMADO!!!

Adoro produtos simples, baratos, que cumprem suas promessas e revolucionam! Resultado de salão em casa de verdade! Amei!




Bjo❤️ Eli BBrandão
 

4 comentários:

  1. Você passou o creme de pentear e o spray?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Só usei mesmo o shampoo e condicionador. Estou com dificuldade de encontrar a linha completa. Mas pretendo experimentar o spray!
      Bjo

      Excluir
    2. Oi Eliana!
      A netfarma está com uma promoção ótima, eu comprei meu kit lá. É o shampoo, o condicionador e o spray por 21,00!
      Super Recomendo!

      Excluir
    3. Oba!! Obrigada pela dica Carolina!
      Bjss😘

      Excluir