segunda-feira, 28 de setembro de 2015

CLINIQUE - Anti-Blemish BB Cream Acne Solutions

Oi Pessoal!

Hoje a resenha é do último lançamento da Clinique no Brasil, marca que eu amoooo demais! É uma base para peles acneicas, o Anti-Blemish BB Cream Acne Solutions!! 



Eu ja uso ha bastante tempo, porque trouxe dos EUA, e adorei que ela foi lançada aqui no Brasil, porque a minha já está quase no fim! 

A consistência dessa base BB Cream é bem fuida, quase líquida. Eu sempre coloco a base no dorso da mão para aplicar aos poucos com pincel, mas nesse caso não dá. Para não derramar e desperdiçar o produto, melhor aplicar direto na pele e espalhar com os próprios dedos. 



Fiquei na dúvida se uma base tão fluida teria uma boa cobertura, mas tem! E é maravilhosa. Uma cobertura média com efeito matte imediato!! A pele fica super sequinha e com um aspecto bem natural. O pó em seguida somente é necessário para segurar a base por mais tempo. Ao longo do dia a oleosidade é controlada e ainda tem FPS 40. É perfeita para o dia a dia de quem vive tratando a pele acneica como eu!



 
Tipo de produto que eu considero um investimento de beleza!

Bjo❤️ Eli BBrandão

Nenhum comentário:

Postar um comentário