quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Preenchendo as sobrancelhas! Tá na moda e fica lindo!!!

Preenchendo as sobrancelhas! 
Tá na moda e fica lindo!!!


Olá Pessoal!!
Está de volta e está na moda retocar e preencher as sobrancelhas!! Há um tempo venho fazendo isso usando uma das minhas sombras opacas, mas agora estou usando o produtinho maravilhoso da resenha de hoje. A paletinha da Benefit para retocar as sobrancelhas, BROW ZINGS.



Demorei algum tempo para me convencer de que preencher as falhinhas das minhas sobrancelhas era legal. Antes achava que deixava meu olhar pesado e estranho. Depois descobri que a cor e quantidade do produto faz toda a diferença. Sombras ou lápis mais escuros que os fios e em exagero acabam dando o efeito pesado e estranho que eu detestava.

Já assumidamente adepta às sobrancelhas retocadas, reforcei meu conceito depois de escutar a palestra de dicas de maquiagem da Fabiana Gomes, maquiadora sênior na MAC. Segundo ela, sobrancelhas marcadas é uma tendência de maquiagem do momento. Adoreeeiii!!! Me sentindo bela e na moda! Uhuuu!!!



A paleta BROW ZINGS é muito fofa, como todos os produtos da Benefit, e além das duas sobras, uma cremosa e uma em pó, ainda vem com um par de pinceis e uma mini pinça!!  Primeiro eu aplico a sombra cremosa, que marca e preenche melhor com o pincel angulado, e depois aplico a sombra em pó com o pincel reto, para esfumar, tirar eventuais efeitos de “pelinhos grudados” e fixar para durar o dia ou balada toda!! A Benefit lançou três tons de paletas, e eu aconselho testar na loja antes de comprar. A cor do produto deve seguir a cor dos pelos, e não a quantidade ou largura das sobrancelhas. O meu é o mais claro, pois os meus pelinhos são claros também. Ela custa R$149,00.



Tomei coragem e fiz um vídeo rápido retocando a sobrancelha. Depois de retocada, contorno toda ela com o LightUp da Contém 1g  (resenha de 18/04; http://useiresenhei.blogspot.com.br/2013/04/light-up-your-eyebrows-oi-pessoal-vou.html) para destacar e iluminar o olhar!




Seguindo a tendência, quase todas as marcas de maquiagem lançaram seus produtos para retocar a sobrancelha, e resolvi listar alguns também muito bons para vocês:



 Brow Box da Urban Decay - R$132,00

 Duo Perfec, da Contem 1g - R$54,00


Impecable, da MAC - R$86,00















Lápis para Sobrancelha, da Sephora - R$24,00


Então vamos retocar as sobrancelhas, ficar na moda e lindasss!!! Arrasem no olhar!!

Bjo no Coração,

Eli BBrandão

Um comentário:

  1. Adorei! Vou tentar. Minha sobrancelha é cheia de falhas. Comprei um duo destes da contem 1 grama mas ainda não me acertei com ele....
    Bjos, Adriana

    ResponderExcluir