segunda-feira, 26 de agosto de 2013

MICELLAR SOLUTION da VICHY ou Água Micelar!! Novidade útil e prática!

 MICELLAR SOLUTION da VICHY  ou Água Micelar!! Novidade útil e prática!!

Olá Pessoal!!!

Hoje vou repetir um produto que já resenhei para vocês. É a MICELLAR SOLUTION da VICHY.  Na verdade vou complementar a resenha dele, pois descobri outras funções e benefícios que ele tem.



Lembram-se da “novelinha Normaderm”? No primeiro capítulo eu mostrei os três primeiros passos para uma pele limpa e bem cuidada, e o segundo deles era tonificar. Para esta etapa, uso a MICELLAR SOLUTION. Mas vocês sabem o que é solução ou água micelar? Descobri na reportagem da Revista O Globo do dia 11/08/2103, e resolvi resenhar essa novidade!



A função de tônico é apenas uma das utilidades que essa água sem cheiro, álcool, corantes, parabenos ou sabão pode ter. Pode ser usada como uma solução de limpeza para preparar a pele para a maquiagem, ou para removê-la no fim do dia. Ela absorve a sujeira através dos seus componentes minerais, como o zinco, que é arrastada com a ajuda do algodão, e assim não agride a pele. Ela é na verdade um cosmético multifuncional que veio para trazer praticidade para o nosso dia a dia. Pele limpa a qualquer momento, sem a necessidade de lavar antes ou hidratar depois, e sem necessidade de enxaguar o produto.

Mas será que funciona com peles muito oleosas, como a minha? Acho que quem tem tendência a acne como eu, deve usar a MICELLAR SOLLUTION com restrições, apesar de ela ser formulada especialmente para peles oleosas. Na minha rotina matinal, eu lavo com gel de limpeza e a uso como tônico antes do hidratante, BB cream e make. No fim do dia, passo a MICELLAR SOLUTION na pele para remover a maquiagem e impurezas. Depois lavo o rosto normalmente no banho. Só não funciona bem para remover a make do fim de semana, mais carregada! Para olhos delineados e rímel resistente a água, só mesmo demaquilante oleoso ou bifásico  De qualquer forma, fico feliz em saber que naqueles dias em que o cansaço e preguiça imperam, posso limpar a minha pele em um único passo e dormir tranquila!




Na reportagem da revista, outras marcas de água micelar foram destacadas. São as seguintes:



Falou em praticidade, falou comigo! Se eu já gostava da MICELLAR SOLUTION da VICHY, agora eu amooo!!!

Bjo no Coração,

Eli BBrandão

Nenhum comentário:

Postar um comentário