quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Lavando o rosto com OIL-FREE ACNE WASH da NEUTROGENA!!!

Lavando o rosto com OIL-FREE ACNE WASH da NEUTROGENA!!!

Olá Pessoal!

Time que está ganhando não se mexe! Será? Essa semana meu gel de limpeza facial da Vichy, aquele dos três primeiros passos para cuidados da pele, acabou! Fui até uma farmácia para comprar um novo, e resolvi experimentar outra marca e proposta de sabonete líquido facial. Comprei o OIL-FREE ACNE WASH da NEUTROGENA!!



Sei que esse é um clássico para peles acneicas, mas nunca tinha experimentado. Como estou passando por uma fase ruim para a minha pele, em que as espinhas estão insistindo em aparecer, resolvi testar esse sabonete.

Assim como o OIL-FREE ACNE WASH da NEUTROGENA, muitos outros produtos para peles com acne possuem ácido salicílico. Esse componente tem propriedades esfoliativas e antimicrobianas, e é capaz de penetrar nos poros para remover as sujeiras. Além disso, é um regulador da oleosidade e anti-inflamatório local. O ácido salicílico não trata as espinhas já existentes, mas com todo esse potencial, pode prevenir o aparecimento de outras com certeza!

Esse é sem dúvida um dos melhores produtos anti-acne que já usei. Tenho lavado meu rosto com ele duas vezes ao dia, pela manhã e a noite. Em uma semana já senti diferença na minha pele, que está lisinha e as malditas espinhas pararam de pipocar! Ele é em forma de gel e bem consistente. Apenas uma pequena quantidade, do volume de um grão de bico, é suficiente para lavar o rosto e colo. Quase não possui cheiro. Eu o classificaria como neutro. A embalagem é super prática, com uma pump que facilita o uso na hora do banho. Tem mais uma grande vantagem nesse produto: o preço!! Custou cerca de R$25,00 com 200 ml de sabonete!!! Amei mais ainda!!!



Vamos ficar lindas e xô espinhas!!













Bjo no Coração,

Eli BBrandão

Nenhum comentário:

Postar um comentário