domingo, 9 de junho de 2013

Vamos Prevenir as Rugas!!

Vamos Prevenir as Rugas!!

Olá Pessoal!

A idade vai avançando, e as rugas vão surgindo. Inevitável! Sei que na flor dos meus 36 anos ainda não me incomodam tanto, mas é claro que vejo que já não tenha a pele dos meus 20 anos. Nunca me interessei muito por cremes antirrugas, pois a maioria deles não é indicada para o meu tipo de pele, muito oleosa, e sim para as peles mais maduras, que precisam dessa reposição lipídica. Isso foi até descobrir o produto que vou mostrar hoje para vocês: ELUAGE Emulsão e ELUAGE Contorno dos Olhos da Avéne. Foram indicados pela minha dermatologista, que me deu de presente algumas amostras do creme para o contorno dos olhos. A emulsão eu recebi na Glambox de fevereiro/2013.




A emulsão para o rosto teve sua textura adaptada pela Avéne especialmente para as mulheres brasileiras, que na maioria dos casos têm a pele mista a oleosa. Ele promete melhorar os sinais de envelhecimento da pele, devolvendo elasticidade e luminosidade com acabamento mate. O creme para o contorno dos olhos além das características da emulsão para o rosto tem também ação descongestionante das bolsas e olheiras.

A linha é indicada para mulheres a partir dos 40 anos, mas como prevenir é sempre melhor que remediar, eu comecei a usar esses dois produtos da ELUAGE e estou adorando! No rosto ainda não tenho tantos sinais visíveis, mas os famosos pés de galinha já começaram a marcar os cantinhos dos meus olhos. Ambos absorvem rápido, e a pele não fica grudenta como acontece com a maioria dos antirrugas que já vi até hoje.

Encontrei dois vídeos da Avéne demonstrando como aplicar os dois produtos. Assim eu faço todas as noites:



Eu aplico os dois a noite antes de dormir com a pele bem limpa. O rosto fica macio, sequinho e cheiroso! Com dois meses de uso eu já senti diferença na textura da minha pele. Mais firme e macia. No contorno dos olhos também, além de olheiras menos inchadas, e esse efeito eu percebo com a necessidade menor de usar corretivos nessas áreas. Em relação às rugas, espero que eu consiga retardar o aparecimento delas com esses cuidados regulares!

Pele bem cuidada é sinônimo de pele mais jovem por mais tempo!

Bjo no Coração,

Eli BBrandão

Nenhum comentário:

Postar um comentário