sexta-feira, 19 de abril de 2013

Brush, brush, brush


Brush, brush,brush!!!

Oi Pessoal!

Maquiagem outra vez! Amo amo amo!!!

Depois que descobri como é bom maquiar com pincéis, nunca mais quis saber daquelas esponjinhas que vêm nas maquiagens. A base e ocorretivo ficam mais uniformes, o blush fica mais pigmentado e as sombras ficam mais elaboradas nos olhos. Não é a toa que profissionais só maquiam com pinceis! Mas antes de descobrir essas maravilhas, me deparei com os preços altos dos produtos bons e qualidade ruim dos produtos baratos! Pesquisei bastante e descobri o kit de pincéis profissionais da PINK GLOSS. Lindos e perfeitos!!!

São 13 pincéis de rosto e olhos. Meu preferido é okabuki, que eu uso para aplicar base, e sinceramente não tem nenhum que eu nãot enha gostado. Amei todos!

O kit custa R$209,00 e está a venda no site http://www.pinkgloss.com.br/
 

 

Outra marca muito boa de pincéis para maquiagem e que eu adoro é a SIGMA. Essa é importada e bem mais cara se comprada aqui no Brasil. Se for viajar, coloca na listinha de compras porque valem a pena. Eu ainda não tenho, mas quem sabe nas próximas férias eles podem ser meus e a resenha deles vai estar aqui também! Como sei que são bons? Experimentei os da minha querida cunhada, que é uma makeup lover como eu!!
 
Bjo no coração,
Eli BBrandão

2 comentários:

  1. To amando o blog, tambem gosto de usar pinceis, depois posta sobre como usar cada um. Bjksss

    ResponderExcluir
  2. Sou mesmo!!! Eles estão as ordens sempre!!! bjs!!! sucesso!!! to adorando!!!

    ResponderExcluir