terça-feira, 30 de abril de 2013

SOS Cabelos Milagroso!!


SOS Cabelos Milagroso!!!
 
Olá Pessoal!! 

Hoje a resenha é sobre cabelos outra vez, e na verdade é um complemento do post anterior. Vou dar continuidade mostrando outra hidratação rápida e eficiente, mas desta vez com um produto importado maravilhoooosoooo!!! Já sabem que desse eu gostei, né!?! É o Moist 3 minute miracle da AUSSIE
 
De tanto ouvir falar nesse produto, pedi que uma amiga trouxesse para mim de sua viagem para New York. Ela comprou em uma farmácia. É fácil de achar. Tem uma linha completa desta marca para os cabelos que eu estou looouca para experimentar tuuudooo!! Vão para a listinha de compras da minha próxima viagem e depois as resenhas estarão todas aqui no blog!

É muito rápido é fácil de usar. Como no SOS anterior, você aplica durante o banho, nos cabelos já lavados e deixa agir por 3 minutos, como o próprio nome do produto diz. Lavei antes com o shampoo que já mostrei aqui, e que eu uso sempre nesses tratamentos vapt-vupt, o PANTENE Brilho Extremo, para a hidratação penetrar melhor nos fios.

O resultado foi acima das minhas expectativas. Brilho, muito brilho e maciez. Ficou sedoso de verdade e com um cheirinho maravilhoso. Sim, além de perfeito é muito cheiroso!

 

E tem mais... o fabricante garante o seu dinheiro de volta se você não gostar, e essas instruções estão atrás do produto.



 
Espero que vocês gostem como eu!

Fiquem lindas!
Bjo no coração,

Eli BBrandão

Nenhum comentário:

Postar um comentário