sexta-feira, 26 de abril de 2013

Maquiagem para sair SIM, para dormir NÃO!!


Maquiagem para sair SIM, para dormir NÃO!!
 
Oi Pessoal!

 
Quem não tem preguiça de tirar a maquiagem quando chega em casa? Eu tenho sempre! À noite então, pior ainda! E se tiver que usar um demaquilante para o rosto, outro para os olhos, além de lavar o rosto depois? Socorro, estou com sono! Mas dormir maquiada não pode né!? Com os poros tampados pela maquiagem, a pele não respira corretamente, e com isso poderá se tornar mais oleosa, encher de cravos e espinhas, além de envelhecer precocemente. Que pesadelo!!

 Aí eu encontrei o Demaquilante Facial da Granado. É um creme não oleoso que eu aplico no rosto todo, inclusive na área dos olhos, com um círculo de algodão. Removo toda a maquiagem bem rapidinho e lavo depois com um sabonete próprio para a minha pele. Confesso que fique receosa no início, porque minha pele é muito oleosa e com tendência a acne, mas não tive problemas em relação a isso.  Adoro esse produto, e o que mais me atraiu foi o excelente custo-benefício dele: custa R$27,95.

 

Então vamos deixar de preguiça e pena de remover aquela make linda, e limpar bem o rosto antes de dormir!

Bjo no Coração,

Eli BBrandão

3 comentários: