quinta-feira, 4 de julho de 2013

ELSEVE QUERA-LISO: novidade L'ORÉAL aprovada!!!

ELSEVE QUERA-LISO: novidade L'ORÉAL aprovada!!!

Olá Pessoal!

Vamos continuar com o papo sobre queratina para os cabelos! Essa proteína preciosa que deixa nossos cabelos mais lisos, brilhosos e saudáveis!

Na resenha anterior, mostrei um tratamento mais profundo, a base de queratina líquida para ser feito esporadicamente em casa (http://useiresenhei.blogspot.com.br/2013/07/queratina-liquida-yenzah-power.html). Hoje vou mostrar como repor a queratina nos fios no dia a dia através das lavagens cotidianas com shampoo e condicionador. É o lançamento da L’ORÉAL, ELSEVE QUERA-LISO!



Há muito tempo não comprava os produtos da linha ELSEVE, mas esse me chamou a atenção. Não só pela linda embalagem rosa, mas também pela promessa de cabelos mais lisos através da MICRO-QUERATINA (MQ). Segundo a L’ORÉAL, ela penetra mais facilmente na fibra do cabelo, recarregando a queratina perdida, e assim reconstrói e uniformiza os fios.

São duas versões da linha QUERA-LISO: Cabelos Lisos Com Escova e Cabelos Naturalmente Lisos. Olhando na prateleira parecem ser iguais, mas as suas funções são diferentes. Só uma coisa nas duas é igual: o cheirinho delicioso!!!

O Cabelos Lisos Com Escova foi desenvolvido para ser usado nos cabelos alisados através da escova ou chapinha, procedimentos que normalmente já removem a queratina dos fios. Seu diferencial é a proteção térmica que a fórmula oferece, e a consistência do condicionador. Essa última é maravilhosa, a mesma de uma boa máscara de tratamento. Um pouquinho na palma da mão já foi suficiente para o meu cabelo.



Já o Cabelos Naturalmente Lisos é indicado para os fios que são lisos por natureza, mas estão sem vida e brilho, além de indisciplinados. Ele faz a recarga de queratina que perdemos no dia a dia, sem deixar o cabelo pesado ou oleoso. O condicionador é menos grosso que o da outra versão, mas também espalha e adere muito bem aos fios com uma quantidade bem pequena.  



Não encontrei diferença na cremosidade e consistência dos dois shampoos. Apenas nos condicionadores mesmo.




Eu gostei tanto dos dois que não sei dizer qual o melhor! Acho que cada um traz uma proposta diferente, e apesar do meu cabelo já ser naturalmente liso, uso os dois em diferentes ocasiões. Se estou com pressa e não vai dar tempo de secar com o secador, lavo com o shampoo e condicionador Cabelos Naturalmente Lisos, mas se vai dar tempo de me arrumar melhor usando o secador e chapinha, lavo com a versão  Cabelos Lisos Com Escova.

Eles são os meus queridinhos do momento!! Práticos e eficientes!! Meu cabelo ficou realmente mais liso e sedoso depois que comecei a usar a linha ELSEVE QUERA-LISO. Novidade aprovada!!!

Um recadinho rápido. Não deixem de se inscrever à direita da página do blog para não perder as próximas resenhas!! Deixei também uma novidade lá: uma janela de contato para quando quiserem bater papo ou tirar alguma dúvida sobre as resenhas!!

Bjo no Coração,

Eli BBrandão 

5 comentários:

  1. já usei e adorei também!!
    boa dica!
    bjs Flavia Grivet

    ResponderExcluir
  2. Elina, qual deixou seu cabelo mais lisinho?

    Beijos,Marina =)

    ResponderExcluir
  3. usei e odieeeeei. comprei e depois que vim ver que tem petrolatos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, bom dia! O quê deixou a desejar sobre o produto? , e o quê a substância petrolatos causa nos cabelos?

      Excluir
  4. Adorei a linha Leve&Sedoso!
    Ótimo resultado

    ResponderExcluir