sábado, 20 de julho de 2013

Normaderm VICHY - 3 - Base hidratante para o dia a dia!!


Normaderm VICHY - 3 - Base hidratante para o dia a dia!!

Olá Pessoal!

Vamos ao último produto da minha “novelinha” Normaderm. Excelente linha para cuidados de peles oleosas, como a minha! Muito eficiente no controle do brilho e acne! Adoroo!!!

Base hidratante para o dia a dia!!!

Hoje vou mostrar o hidratante pigmentado que cobre muito bem manchas e imperfeições da pele. É o Normaderm Teint. Ele é uma base para peles oleosas, de cobertura média que não obstrui os poros e mantem a pele matificada por quase o dia todo. O produto promete 8 horas de cobertura.





Ele funciona como um BB cream. Como tem fator de proteção solar 20, uso no meu dia a dia. É perfeito! A pele fica super sequinha e com uma cor linda e uniforme! Cobre muito bem todas as minhas manchinhas e marcas de espinhas. No dia a dia não uso pó por cima dele. Apenas um pouquinho de blush para não ficar com uma aparência muito pálida. Mas se for elaborar um pouco mais a maquiagem, uso um pouco do pó para manter por mais tempo a cobertura e evitar aquele desagradável aspecto de “pele desmanchando” ou “maquiagem derretendo”. Já estou no meu terceiro tubinho! Não preciso nem dizer que sou viciada nesse produto. Esta na minha lista dos preferidos. Não vivo sem!!


Antes e depois do Normaderm TEINT...


Um detalhe importante! Na minha rotina o Normaderm TEINT não substitui o hidratante TOTAL MAT, terceiro passo dos cuidados diários que resenhei no primeiro capítulo da “novelinha” Normaderm (http://useiresenhei.blogspot.com.br/2013/07/normaderm-vichy-1-os-tres-primeiros.html). Eu aplico o TOTAL MAT, que não possui fator de proteção solar, espero 1 minutinho para a pele absorver todo o produto e aplico o TEINT por cima. Pele hidratada, sequinha e uniforme!!!

E aí? Gostaram da resenhe em 3 capítulos? Esse foi o último produto da linha Normaderm. Mas se eu experimentar outros faço uma continuação da “novelinha” pra vocês!!

Bjo no Coração,

Eli BBrandão

Nenhum comentário:

Postar um comentário