quinta-feira, 18 de julho de 2013

Normaderm VICHY - 2 - Tratamento Semanal!!

Normaderm VICHY - 2 - Tratamento Semanal!!

Olá Pessoal!!

Vamos a segunda resenha da “novelinha” Normaderm!! Hoje vou mostrar apenas um produto, mas que vale por três. É o 3 EN 1 (cleanser, scrub and mask).



O Tratamento Semanal

Já falei aqui na resenha do dia 07/05/2013 (http://useiresenhei.blogspot.com.br/2013/05/esfoliante-pata-o-rosto.html) a importância de fazer esfoliação na pele regularmente. Mesmo com os cuidados diários dos três primeiros passos que mostrei no post passado (http://useiresenhei.blogspot.com.br/2013/07/normaderm-vichy-1-os-tres-primeiros.html), é necessário realizar uma limpeza mais profunda semanalmente através da esfoliação.

O 3 EN 1 contém em sua fórmula ácido salicílico para tratar a acne removendo oleosidade e impurezas, e ácido glicólico para uniformizar a textura da pele. Além disso, possui também argila branca, que ajuda a matificar a pele e uniformizar a cor.  



Eu uso esse produto uma vez por semana, alternando as duas maneiras de aplica-lo. Numa semana eu uso durante o banho, como um esfoliante simplesmente. Coloco um pouquinho na palma da mão e esfrego no rosto suavemente com movimentos circulares, concentrando nas áreas do nariz, testa e queixo. Na semana seguinte uso ele como uma máscara. Aplico na pele limpa e seca, e deixo agir por 20 minutos, até ela enrijecer completamente. A argila vai craquelando a medida que seca, e esse efeito é um sinal que já está pronto para enxaguar. O passo seguinte é remover a máscara, aproveitando para fazer uma esfoliação durante essa etapa.



Alternando o uso dessa forma, aproveito todos os benefícios do produto de tripla função! Limpa, esfolia e ainda é uma máscara de argila! Prática, fácil e eficiente. Venho sentindo minha pele mais macia, sedosa com menos oleosidade e acne mais controlada.

Agora só falta um produto, o último capítulo da “novelinha” Normaderm! Até a próxima resenha!!

Bjo no coração,

Eli BBrandão

Nenhum comentário:

Postar um comentário