quarta-feira, 17 de julho de 2013

Normaderm VICHY – 1 – Os Três Primeiros Passos!!

Normaderm VICHY – 1 – Os Três Primeiros Passos!!

Olá Pessoal!!
Vou começar hoje a mostrar uma linha de cuidados para a pele da VICHY. Indicados para peles oleosas, como a minha, os produtos Normaderm são os que eu melhor me adaptei. E olha que já experimentei diversos tipos de produtos para peles oleosas e acneicas, mas esses são os campeões! Meus preferidos!

Eu uso 5 produtos da linha. Para não ficar muito grande e cansativa, resolvi dividir a resenha em 3. Então vamos começar o primeiro capítulo da “novelinha” Normaderm.



Os Três Primeiros Passos

Limpar, tonificar e hidratar!! Os três produtos que compõem esses passos na minha novelinha são o GEL DE LIMPEZA PROFUNDA, a MICELLAR SOLUTION e o TOTAL MAT.



1- A rotina de cuidados da pele começa sempre com uma boa limpeza dela. Essas três etapas têm como objetivo não só limpar o rosto, mas também desobstruir os poros, remover as células mortas superficiais, assim como resíduos de poluição, maquiagem, excesso de oleosidade. O resultado de poros obstruídos e sujos é o aparecimento de cravos e espinha na certa. Além disso, a pele limpa recebe melhor os princípios ativos dos produtos seguintes. O GEL DE LIMPEZA PROFUNDA cumpre muito bem essa etapa. Com uma pequena quantidade consigo lavar todo o meu rosto e colo. É bastante econômico e não deixa aquela sensação de pele repuxada e ressecada.

2- O tônico ajuda a equilibrar o pH da pele e faz também uma limpeza dos resíduos mais resistentes. É um complemento da lavagem e da remoção da maquiagem. A MICELLAR SOLUTION completa a sensação refrescante da lavagem. Não deixa a pele grudenta e seca rápido. A comprovação de que ele realmente é uma finalização da limpeza da pele é que mesmo depois de lavar o rosto, o disco de algodão ainda fica um pouco sujo após a aplicação dele.

3- Quanto à etapa hidratante, o próprio nome já diz sua função. Ao contrário do que parece, peles oleosas também precisam de hidratação. Por medo de aumentar a oleosidade e brilho, muitas vezes pulamos a aplicação do hidratante, e a pele acaba produzindo mais óleo para compensar a falta dele. Ou seja, pioramos a situação. O TOTAL MAT é o melhor que já usei na minha pele. Absorve rapidinho e deixa o rosto bem sequinho e sem brilho. Como promete o produto, ele realmente segura o aparecimento de brilho por bastante tempo, mesmo aplicando meu BB cream ou base por cima dele. Ele também reduz os poros e a oleosidade, e por isso eu o considero como um primer para a maquiagem, só que mais completo, já que é um hidratante em primeiro lugar.




Assim cumpro os três primeiro passos primordiais para cuidar da minha pele. Realizo essa rotina 2 vezes ao dia: de manhã e a noite. Esses produtos da Normaderm além de perfeitos para peles oleosas têm uma fragrância deliciosa! Adoro o cheirinho deles! Sou fã dessa linha!

Até o próximo capítulo da “novelinha” Normaderm!!

Bjo no Coração

Eli BBrandão

Nenhum comentário:

Postar um comentário