quinta-feira, 9 de maio de 2013

My New Haircut!!!

My New Haircut!!!

Olá Pessoal!

Hoje vim mostrar para vocês o motivo da minha felicidade e empolgação do dia... meu novo corte de cabelo!!! Demorei a tomar coragem, mas valeu muuuito a pena!!
Ano passado resolvi ficar loira. A coloração danificou demais os fios, que ficaram opacos, quebradiços e muito ressecados. Desde então vivo numa rotina pesada de tratamento de cabelo: hidratação pelo menos três vezes por semana!! Isso cansa qualquer uma né?!? O lado positivo disso foi conhecer diversos produtos de diferentes marcas, preços e qualidade,  e agora poder fazer a resenha de todos eles para vocês!

Meu cabelo estava bem comprido, então resolvi cortar mais curto, até o tamanho médio. Escolhi as mãos mágicas da cabeleireira Ana Mattos. Além do dom de cortar muito bem os cabelos, é uma fofa! Super simpática e alto astral! Segue o endereço do Studio Ana Mattos para quem quiser mudar o visual com ela... Rua Humberto de Andrade, 58 - sala 104 - Recreio dos Bandeirantes - Rio de Janeiro. TELEFONES: (21) 3418 0503 / (21) 9172 9136 .


 
 

Claro que vou continuar fazendo minhas hidratações e usando todos os meus produtinhos milagrosos, mas agora tenho certeza que os resultados serão bem melhores! Aliás, estou cheia de novidades de produtos para cabelos! Em breve posto todas para vocês!
 

E aí? Gostaram???

Bjo no Coração,
Eli BBrandão

3 comentários:

  1. Ficou lindo, Nana! Quero cortar o meu assim tb! Tomando coragem. Só tem um detalhe: meu cabelo não é bom como o seu hehehe Bjs

    ResponderExcluir
  2. LINDA!!!!!!!!!!! ARRASOU!!!!!!!!!
    bjs
    JOJO

    ResponderExcluir