sexta-feira, 31 de maio de 2013

Tratamento para os Cabelos Secos e Espigados!!

Tratamento para os Cabelos Secos e Espigados!!

Olá Pessoal!

Hoje vou mostrar um produto que foi indicado pela minha dermatologista para tratar o estrago que o descolorante fez nos meus cabelos no ano passado. Um verdadeiro tratamento estético para cabelos ressecados e danificados, no meu caso pelo excesso de química nos fios. São o shampoo e máscara nutritiva NUTRICERAT, da DUCRAY
 

Na primeira vez que usei, não percebi grande diferença nos meus cabelos, mas fui persistente, fiz o tratamento completo e os resultados foram  aparecendo.  Apliquei a máscara nutritiva uma vez por semana, e às vezes até duas, sempre lavando antes com o shampoo da mesma linha. Essa rotina durou 3 meses, até acabar o meu primeiro kit. Gostei tanto que repeti a compra e continuo fazendo regularmente o tratamento.  O fabricante descreve o produto assim:

Este complexo forma um verdadeiro reservatório de substâncias nutritivas para os cabelos, que hidratados e protegidos, se tornam mais sólidos e resistentes reencontrando toda a sua beleza. “
 

 

As hidratações rápidas, do tipo SOS, as quais já resenhei aqui para vocês, melhoram o aspecto dos fios pelo depósito de nutrientes momentâneo, que ficam aderidos até a próxima lavagem. Já o Nutricerat trata a estrutura do fio seco e espigado, e ao final do tratamento o resultado é bem mais duradouro devido a esses reservatórios de nutrientes. Mas todo tipo de hidratação é bem vinda! Não vou abandonar meus salvadores de 3 minutos jamais!
Dica da minha dermatologista que eu usei e aprovei e resenhei!!! Espero que aproveitem esse tratamento para ficar ainda mais belas!

Bjo no coração,
Eli BBrandão

Um comentário:

  1. Oi Eliana!
    Adorei a dica e quero testar. Vc comprou aonde?
    Bjs, Cláudia Lima.

    ResponderExcluir