domingo, 19 de maio de 2013

Pele Aveludada... Maquiagem Perfeita!!


Pele Aveludada... Maquiagem Perfeita!!
Olá Pessoal!

Vou voltar hoje ao meu assunto preferido, que está em falta aqui para vocês há algum tempo: maquiagem!!! Como fazer para ficar com uma pele perfeita e uma make impecável? Nunca se esquecer do primer!!!

Confesso que quando ouvi falar a primeira vez em primer de maquiagem, achei um exagero. Para que usar mais uma camada de produto? Tinha medo de pecar pelo excesso ou ficar com a pele oleosa, e assim piorar meu problema de acne. Mas não!! O primer é na verdade uma etapa imprescindível para uma maquiagem perfeita.  

Ele deve ser aplicado depois da pele limpa, tonificada e hidratada, os importantes três passos para saúde de qualquer tipo de pele. Eu aplico com as pontas dos dedos, e concentro nas áreas das bochechas, testa, nariz e queixo... quase todo o rosto!! Espero uns 5 minutinhos para o produto ser absorvido e começo a aplicar minha base e corretivo. O resultado é uma pele super matificada. Mais lisinha, aveludada, poros disfarçados e oleosidade controlada. Com isso a maquiagem fica mais bonita e dura muito mais sem borrar ou escorrer.  

O primer que estou usando no momento é o melhor que já conheci! O campeão até hoje. É o POREfessional, da Benefit. Ele é perfeito para mim, que tenho a pele muito oleosa, porque é bem sequinho. Ah, e tem um cheirinho ótimo! Antes dele já tinha usado outras marcas com consistências mais cremosas que demoravam muito para serem absorvidos pela minha pele, e por isso o POREfessional se tornou o meu preferido.

 
Na Sephora do Brasil ele está a venda por R$145,00, e na dos EUA por US$ 30,00.

Lembrem-se: uma maquiagem só fica bonita de verdade depois de uma pele bem preparada! Por isso abusem do primer e fiquem lindas!!

Bjo no Coração,
Eli BBrandão

Um comentário:

  1. adorooooo!!! use esse, o da MAC com FPS50 e o BB da Loreal! :)
    Jojo

    ResponderExcluir